Ford – Trabalhe Conosco, Cadastrar Currículo e Vagas 2017

Chegou a este artigo depois de pesquisar “ford trabalhe conosco” ou “trabalhe na ford”? Se sim, chegou ao sitio certo.

Neste artigo vamos compartilhar como cadastrar o seu currículo na Ford, qual o salário médio, onde pode encontrar vagas de emprego, quais os cargos mais procurados e qual a opinião dos funcionários sobre esta empresa.

Saiba mais sobre a Ford

A Ford Motor Company é um fabricante de automóveis estadunidense e está sediada em Dearborn, no estado Michigan. Esta empresa foi fundada em 1903 pelo famoso Henry Ford.

Esta empresa chegou ao Brasil no ano de 1919 e atualmente tem a sua sede na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

A Ford tem 4 fábricas no Brasil:

  • Camaçari (Bahia) é onde fábrica 912 veículos por dia e 250 mil por ano.
  • Em São Bernardo do Campo (São Paulo) dedica-se à manufatura de veículos automotores, da estampagem à montagem final.
  • Na fábrica deTatuí (São Paulo) testa todos os seus veículos;
  • Taubaté (São Paulo) é a fabrica pioneira da Ford no Brasil.

Veja mais ofertas de emprego:

Ford Trabalhe Conosco

A Ford no Brasil é uma empresa boa para trabalhar segundo a opinião de milhares de funcionários e ex-funcionários. Esta empresa oferece várias oportunidades de emprego para pessoas com diferentes tipos de qualificações, do mais baixo ao mais alto. Também existem vagas para pessoas com deficiência, jovens aprendizes e programas de estágio para estudantes.

Quais são as opiniões dos funcionários sobre a Ford?

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Clima organização muito bom;
  • Possibilidade de crescimento pessoal e também dentro da empresa;
  • Bons benefícios (por exemplo: refeições na empresa);
  • Empresa preocupa-se com o bem estar dos seus funcionários.

Os cargos mais procurados para trabalhar na Ford são: Técnico Mecânico, Operador de Produção, Operador, Montador, Coordenador de Produção, Digitador, Auxiliar Administrativo, Administrador, Engenheiro de Produto e Engenheiro.

Como enviar o currículo para os Recursos Humanos da Ford?

Para cadastrar o currículo nos Recursos Humanos deste fabricante automóvel deve aceder a seção “Trabalhe Conosco” no site da empresa (clique no link). Depois de entrar na página deve clicar em “Enviar currículo”.

Ford Trabalhe Conosco

Caso já tenha cadastrado o seu currículo anteriormente basta fazer login e fazer as alterações pretendidas. Se é a primeira vez que vai cadastrar o currículo na Ford de selecionar a opção “Clique aqui para criar um login” (como destacado na imagem a baixo).

Ford Trabalhe Conosco

Neste passo deve preencher as informações pedidas para criar o seu perfil. Após isso basta clicar em “Continuar” para prosseguir.

Trabalhe Conosco Ford

Neste último passo vai ter de preencher as informações solicitadas, anexar o seu currículo, escrever a sua carta de apresentação.

Trabalhe Conosco Ford

Qual o salário médio dos funcionários desta empresa?

Confira aqui os salários médios dos cargos mais populares do fabricante de automóveis Ford.

Ford Salário Ford Salário Ford Salário Ford Salário Ford Salário

Nota: Estes salários são valores aproximados. Esta informação foi retirada do site de empregos Indeed.

Onde posso encontrar vagas de emprego?

Para ver as vagas de emprego disponíveis no fabricante Ford deve aceder a esta página (clique no link) e depois deve clicar em “Buscar vagas”.

Vagas de Emprego Ford

Depois pode pesquisar as vagas disponíveis por palavra-chave, cargo, localidade e idioma do anúncio da vaga. Após escolher os critérios de pesquisa pretendidos basta clicar em “Buscar”.

Ford Vagas de Emprego

Após clicar em “Buscar” vão surgir as vagas disponíveis nesse momento. Para ver mais informações (requisitos, localização, benefícios) sobre cada uma das vagas basta clicar no “IdSolicAuto”.

Ford Vagas de Emprego

Também pode encontrar encontrar vagas em primeira mão no LinkedIn da Ford. Depois para visualizar as vagas de emprego disponíveis neste fabricante automóvel deve selecionar a opção “Visualizar vagas”.

Ford LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here